quinta-feira, 8 de maio de 2008

Medida Salvadora


Nascida em meados do ano 2000, a banda Medida Salvadora está aí para mostrar a nova cara do Reggae nacional. Inspirada nos grandes nomes mundiais do gênero, a banda desenvolveu um estilo próprio, que apresenta com muito orgulho e vigor em todos os shows.
Contando com a mesma formação desde o início, o grupo demonstra a união necessária para alcançar seus objetivos. Sendo todos da mesma região da periferia de São Paulo, os nove integrantes tiveram que passar por verdadeiras provações para chegar onde hoje estão. Não fosse o verdadeiro amor à música, a real paixão pelo que se faz, a total entrega e dedicação de cada um, certamente não estariam trabalhando com música até hoje.
Em sua origem, os integrantes da banda tocavam covers de diversos estilos. Com o passar do tempo, o amadurecimento pessoal e musical de todos, e percebendo o talento que possuíam, os integrantes resolveram dar um passo importantíssimo para o prosseguimento de suas carreiras. Lendo um livro que tratava de Otimismo, descobriram o nome Medida Salvadora, que tinha a força e a maturidade que precisavam para uma nova fase da banda. Mudaram o nome da banda, definiram o estilo que mais tinham prazer em tocar e que mais se identificavam e começaram a trabalhar seriamente para difundir idéias de união, amor, respeito e consciência. Definiram então a missão da banda: não ser apenas mais uma, mas sim, fazer a diferença, fazer o bem, pregar apenas aspectos positivos, em outras palavras, propagar a Medida Salvadora.
Contando com a criatividade e inspiração de seus membros, as letras e melodias começaram naturalmente a aparecer. Conforme faziam shows e mostravam o seu trabalho, começaram a ser admirados e notados em todos os locais por onde passavam. Dividindo o palco com grandes nomes do reggae nacional, a banda tem recebido elogios e apoio, uma força extra para continuar no caminho certo. Sempre se aprimorando, seus músicos foram testados e aprovados pela Ordem dos Músicos do Brasil, podendo assim exercer a profissão legalmente.
É com essa nova pegada que a banda Medida Salvadora espera disseminar suas idéias para o grande público, lançando a mensagem de paz, amor, conscientização e respeito para todas as pessoas de cabeça aberta dispostas a ouvir.
E você, já tomou a sua Medida Salvadora hoje?
NÃO DESISTA, PERSISTA!

Medida Salvadora - DEMO
http://www.badongo.com/file/7396520

Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=194946

Site: http://www.medidasalvadora.com.br/

Nenhum comentário: