terça-feira, 6 de maio de 2008

Jah vive


Ano de 1997 na cidade de São Bernardo do Campo, da união de amigos surge a banda JAH VIVE, inspirados por grandes nomes do Reggae como Aswad, Gladiators, Steel Pulse, Third World, Peter Tosh e o rei Bob Marley. Toca um Reggae único com influências de MPB, Soul, Funk, Jazz e Rock n´ Roll.
Objetivada em alcançar todas as classes sociais, cores e crenças levando através da boa música idéias sobre a natureza, política, paz e amor. Iniciaram-se em 1997 os primeiros shows, aparecendo na cultura da região as badaladas festas de Reggae, tornando a banda JAH VIVE a pioneira da nova geração do Reggae no ABC Paulista.
Com o tempo surgiram muitas experiências, a banda JAH VIVE dividiu palco com grandes nomes da música brasileira: Natiruts, Charlie Brow Jr, Edson Gomes, Planta e Raiz, Dominguinhos, Nação Regueira, Skank, Planet Hemp entre outros. Possuindo na sua carreira shows na grande São Paulo, Interior, Litoral, em algumas unidades da rede Sesc e em outros estados, totalizando cerca de 600 shows até o final de 2007.
O Jah Vive teve grandes momentos em vários eventos notórios, tocou em grandes casas de show e já se apresentou em públicos superiores a 20.000 pessoas. Alguns veículos de comunicação como: rádio 89FM, Diário do Grande ABC, Canal Local ABC 3, Revista Fluir, Revista Hardcore já criticaram as boas composições, suas boas influências e a rica musicalidade.
No momento o JAH VIVE está divulgando o seu segundo Cd independente "SUOR & CORAGEM", gravado ao vivo no Teatro Lauro Gomes em São Bernardo, contendo 16 músicas próprias; também empenhada na gravação do Terceiro Álbum, e assim levando ao público mensagens de paz, amor e muita união por onde passa.

JAH VIVE
"Regras Do Jogo"
http://www.badongo.com/file/2582731

http://www.jahvive.com.br/

Video da musica "Amigo"
http://www.youtube.com/watch?v=UX_7EJfQtWo

Suor e Coragem
http://br.youtube.com/watch?v=pLIOlAGJ0io

Jah Vai Iluminar
http://br.youtube.com/watch?v=5HJ_mru5jZg

Alcantilado
http://br.youtube.com/watch?v=akGeJf--JNA

Deixe as coisas Acontecerem
http://br.youtube.com/watch?v=fJkvg7DUN7g

TELEFONE PARA CONTATO: 9604 9406

Nenhum comentário: