domingo, 4 de maio de 2008

Bless Fya

A banda Bless Fya é o encontro de cinco experientes músicos e amantes do verdadeiro reggae jamaicano. Com uma batida forte na personalidade musical, mostram essa diferença para o cenário musical.
Seus integrantes, já conhecidos da cena por acompanharem no passado outros artistas, no final de 2006 juntaram-se e uniram suas idéias, pensaram, e agora o Bless Fya torna- se uma nova realidade para o reggae nacional.
O Bless Fya é vocal inconfundível e marcante com um baixo de linhas mântricas e pesadas na simplicidade do bom reggae, com uma guitarra de solos marcantes e claros, teclados rítmicos muito bem trabalhados e com uma sonoridade clássica, e com a marca forte e de pegada na sua bateria “Rockers”.
Após lançar uma demo com 4 músicas, o Bless Fya está em fase final de produção do seu primeiro disco de 11 músicas inéditas de autoria própria. Produzido por Breno Sacomã, o disco tem vários hits como: “Música”, "Dom Coragem", "Glória", “Sedução” entre outras músicas que prometem agitar a platéia de onde passar neste mundo!

Bless fya - Pré-produção do 1º CD (2007)
http://rapidshare.com/files/45786924/Blessa_Fya__reggaebrazuka.blogspot.com_.rar


Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24264665

Nenhum comentário: