domingo, 4 de maio de 2008

Leão de Judah

A banda Leão de Judah é natural de Porto Alegre e faz reggae com letras inspiradas nas idéias de igualdade, respeito à natureza e comprometimento social difundidas pela Filosofia Rastafari.
A banda tem um CD próprio – Preserve o Presente (Stop Records Enterteinment) e participações em coletâneas como Tri Legal Reggae – vencedor do Prêmio Açorianos de Música/1999 na categoria reggae – CD do Fórum Social Mundial, Reggae às Pampas, Jamming/Os Melhores do Reggae de São Paulo, e Circuito Reggae Brasil, este último produzido pela Kaskatas Music de São Paulo com as 15 maiores “pauladas” do país, como Sine Calmon, Adão Negro e Planta & Raiz. Em estúdio, a Leão prepara o seu próximo disco, com lançamento previsto para este ano. Deste trabalho, duas músicas já estão rodando nas rádios: Pro bem de quem vem e O Caminho.
Ainda para o segundo semestre, A Leão de Judah prepara sua segunda edição do Reggae Pela Criança, evento que mobiliza a população para arrecadação de roupas, mantimentos e brinquedos para instituições que cuidam e tratam de crianças com risco social e necessidades médicas. O envolvimento da Leão de Judah com as causas Sociais e responsabilidade Ecológica servem de inspiração nas composições musicais.

LEÃO DE JUDAH "Preserve o presente"(2000)
http://rapidshare.com/files/5188345/Le_o_De_Judah_-_Preserve_O_Presente.zip.html

Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=343576

Site:www.leaodejudah.com.br

Fones: (51) - 9837.6697 - Mary Mezzari
(51) - 9113.0614 - Sandra Narcizo
E-mail: ms2prod@terra.com.br

Nenhum comentário: