sábado, 17 de maio de 2008

Magnific Jah


Magnific Jah é uma banda de reggae de Paranaguá,no litoral do Paraná.Emanam uma corrente de positivas vibrações a essa banda que encanta todos os amantes do reggae por onde passa.
Composta por seis integrantes, além de tocarem clássicos do reggae music Bob Marley, Peter Tosh, Israel Vibration, Midnite, Gladiadors, o grupo possui canções próprias bem conhecidas e cantadas pelos fãs. .No evento de 1º de maio deste ano, na praça 29 de julho, apresentaram-se para um público de mais de 20 mil pessoas.Suas músicas procuram passar mensagens positivas de esperança e paz, além de levar a reflexão sobre temas como racismo, discriminação e injustiças sociais. A banda gravou seu primeiro cd no início de 2006, e a festa de lançamento aconteceu no dia 28 de julho do mesmo ano, atraindo quase 1500 pessoas, público recorde para uma banda local. O cd Chaves da Nação conta com oito faixas e foi feito sem patrocínio algum, sendo produzido aqui mesmo pelo produtor musical Vando Nascimento Teve ótima aceitação e algumas músicas são executadas nas rádios locais.Seu trabalho foi muito elogiado pelo produtor Daniel Pessanha de Curitiba, produtora Áudio Digital, responsável pelas cópias e masterização do CD.A partir deste trabalho muitas portas se abriram, e hoje a banda já se apresenta nas principais casas noturnas do gênero em Curitiba e litoral: Embaixada de Zion, Só Que Resta e Hangar, Tribos Bar e Nasci Pra Isso.A banda é formada por: Elomar (vocal), Hélio (guitarra base e backing vocal), Vando (guitarra solo e backing vocal, Fabinho (contra-baixo), Edison (teclado) e Maikon (bateria).O segundo cd já começou a ser gravado e deverá ser lançado no 1º semestre de 2008.
´´Chaves da Nação´´,tem temas como Canção Para a Natureza, Chaves da Nação, É o Que Jah Nos Traz, Eu Sei, Igualdade, Invertendo Os Valores, Isso Não É Conselho Não, O Final Está Aqui, Outro Lugar, Roggando, Sistema Atual ,Sonho de Um Grande Rei e Venha Revolucionar ..


Magnific Jah - CD Chaves da Nação


Nenhum comentário: