sábado, 17 de maio de 2008

Kilaman & Roots controllers

Kilaman: Com esse codinome, o músico Marcio Diniz é conhecido no cenário reggae pelos diversos trabalhos realizados em estúdios e palcos ao lado de diversos artistas principalmente os envolvidos na divulgação do reggae nacional como: Mystical Roots, Manu Bantu, Afetos, Reggae Style, Leões de Israel, Dionorina, Walking Lions, Edu Sattajah, Victor Rice (USA), Butch Helemano, Rrockers, Yellow P Zulu entre outros, Kilaman também acompanhou o lendário Gregory Isaacs em sua recente turnê 2005 por todo Brasil. O projeto solo de Kilaman idealizado a quase 10 anos vem sendo lapidado ao longo desse tempo com muito carinho esforço e determinação, que agora conta com o apoio e ativa parceria, da "refinada e pesada" banda Roots Controllers, formada na periferia de São Paulo pelos músicos: Flávio Baguinho (Baixo) Marcelo Cav man (Bateria) e Hélio Nunez (Guitarra). Inspirados pelo original reggae roots, suas influências dentro do estilo são as mais pesadas possíveis, dentre elas: Mysty in Roots, Burning Spear, Midnite, Steel Pulse, Augustos Pablo, Bob Marley & The Wailers. Kilaman e Roots Controllers, tem como objetivo central contribuir com a propagação do verdadeiro groove reggae, promover o resgate da cidadania e auto-estima, através de letras que citam as dificuldades, deficiências e aspirações de uma massa menos favorecida. A aproximação entre público e artista, principalmente em comunidades e "praças" carentes, certamente contribui para a elevação do conhecimento Cultural e social das pessoas envolvidas.
Comunidade é o novo trabalho do Kilaman & Roots Controllers, a banda que conta com Kilaman nos vocais e teclado, Marcelo Cavman na bateria, Flávio Baguinho no baixo, Hélio Núnez e Dario Gabriel nas guitarras, Oswaldo Vadico nos teclados, além dos convidados André Mitsuoka no trombone e Edu Oliveira no trompete. São 10 faixas fantásticas, com um reggae diferenciado, uma pegada forte e letras que mostram a realidade do povo, entre elas, "Black Liberation", "Give Me Love", "Roots Reggae" e "Revolution", alguns destaques. Confira!
KILAMAN & ROOTS CONTROLLERS trazem um projeto ousado e criativo, determinado a romper as barreiras que limitam e excluem por falta de acesso e oportunidades. Contamos com sua força e que Jah nos guie sempre!!
Kilaman é também o atual vocalista da famosa banda paulista Leoes de Israel,substituindo o Solano Jacob....

Kilaman & Roots controllers

http://rapidshare.com/files/71761411/Kilaman___Roots_Controllers_-_Comunidade.rar

Nenhum comentário: